A blogueira


Oi, meu nome é Káren. Cheguei nesse planeta estranho em um sábado, 7 de janeiro. Nasci pequenina e chorona, e não mudei nada nos últimos 20 anos. Sempre fui uma garotinha ingênua que só via o lado bom das coisas. Cresci, e passei a conhecer o mundo real, mas continuo tentando sempre ser otimista e acreditar que os problemas do mundo podem ser solucionados com conhecimento e educação. 

Amo fotografar. A fotografia é uma paixão recente, mas que já se tornou grande parte da minha vida. Uso-a para manter gravados aqueles detalhes importantes para mim. Nunca fiz nenhum curso nessa área e estou aprendendo aos poucos a teoria, mas já me sinto feliz por conseguir capturar os meus interesses e transmitir a minha personalidade.

Gosto muito de ler. A magia da leitura sempre me fascina e confesso que gostaria de ter mais tempo para devorar a minha lista de "livros que tenho que ler", que a cada dia cresce mais. Também gosto de coisas fofas e vintage, acessórios delicados e do clima do outono, onde tudo é mais bonito e aconchegante. Meu maior sonho é viajar pelo mundo, conhecendo várias cidades (Londres está no topo da lista) e colecionando coisas de todos esses lugares.

Tenho uma filha linda e um marido que amo muito, estou no 6º semestre do curso de Letras com Inglês e Literaturas e agradeço a Deus diariamente por todas essas bençãos que tenho recebido.

3 comentários:

  1. Oi karen prazer em te conhecer você é uma pessoa que transmite pela aparencia. Simplicidade e leveza.

    ResponderExcluir
  2. Porque o nome 4 de março? u.u
    é o dia do meu aniversário e do meu pai '-'

    ResponderExcluir