03 junho 2015

Fotografando: Keilla - 30 anos (e família)

Olá, pessoal. Venho trazer hoje algumas fotos que fiz a pouco mais de um mês e gostei bastante do resultado. A Keilla estava completando 30 anos e pediu que fizéssemos umas fotos dela e da família para comemorar a data. Fomos a uma cidade vizinha, e tivemos uma tarde de domingo super divertida clicando por lá. Nem precisa falar que eles formam uma família linda e foi muito fácil fazer fotos legais. Confiram o resultado:



Fico feliz em perceber que, a cada dia, estou conseguindo aprimorar meu olhar para a fotografia. Mesmo que seja só um pouquinho de cada vez. Estou feliz com o resultado. 

Ps: As fotos foram feitas em parceria com o meu marido, e agora nós temos uma logo conjunta! :)

2 comentários:

  1. Muito bem feito seu trabalho!
    E família muito linda!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei seu cantinho já estou seguindo, estou começando agora como blogueira gostaria que visitasse minha pagina e me seguisse, obrigada bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir