11 fevereiro 2015

Fotografando: Chá das cinco.


No último sábado saí com uma amiga pra tirar algumas fotos. Tive um problema com a minha câmera e tivemos que usar apenas a dela, o que causou uma dificuldade, já que eu não sabia configurar a câmera dela e as fotos acabaram não ficando tão legais como eu gostaria. A ideia era fazer um cenário meio piquenique, meio chá das cinco. Apesar de todos os problemas (não foi só a câmera) até que gostei do resultado final. Não tive tempo de editar as fotos com calma, então vou postar só algumas e espero fazer uma sessão mais elaborada com a minha amiga em breve, já que a diversão dos bastidores é sempre a melhor parte das fotos.


Desculpem por fazer dois posts seguidos na mesma categoria, mas não quis esperar pra postar essas fotos mais adiante.

2 comentários:

  1. gente as fotos ficaraam muito lindas, desculpe incomudar gostaria de saber como posso subcrever ao blog
    mas adorei o post de onde é essa coroa de flores?
    pode dar uma olhadela no meu blog:
    http://mycuteblogue.blogspot.pt (esse é duma amiga)
    http://beestyle-original.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A coroa de flores foi feita por essa minha amiga da foto! ^^

      Excluir