03 fevereiro 2015

Fotografando: Black mood!


Esse post não tem muita descrição. Eu estava tirando umas fotos esse fim de semana e reparei que tinha um pouco de preto em cada uma delas (na make, no esmalte, no livro). Estou procurando me arriscar mais com sombras ultimamente, já que minha make nos olhos sempre foi rímel/lápis e mais delineador/iluminador a noite, uma sombra discreta as vezes. Também estou buscando fazer mais auto-retratos. Percebi que mesmo com a câmera ao meu alcance diariamente, estou com poucas fotos decentes de mim mesma e isso precisa mudar.

O mês de fevereiro promete trazer muitas novidades e experiências positivas. Que assim seja! Aguardem coisas novas também em relação ao blog. Já que é meu último mês de férias. espero trazer conteúdos e novidades com mais frequência, enquanto as aulas/trabalho não voltam. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário