25 dezembro 2014

Projeto: #30daysofxmas - Parte 3

Enfim chegou o grande dia! Um dos meus dias favoritos no ano, não só porque a gente ganha presente e passa o dia com a família, mas principalmente porque é aniversário do meu irmão. Meu irmão mais velho que veio ao mundo e morreu por mim, por todos nós. Não há data melhor pra terminar o meu projeto #30daysofxmas do que no próprio natal. Sem muita enrolação dessa vez, eis as últimas fotos do projeto (Confiram a parte 1 e a parte 2):

 Fotografada por meu marido, editada por mim.


Espero que tenham gostado de acompanhar as fotos da mesma forma que eu amei clicá-las e realizar um projeto como esse. Me ajudou bastante a exercitar minha criatividade. Desejo a todos um dia de natal muito feliz e abençoado, e que vocês jamais esqueçam o verdadeiro sentido dessa data: Jesus Cristo. O maior presente de todos, foi Ele quem nos deu.

Um comentário:

  1. Káren, você tira lindas fotos! Parabéns pelo trabalho e feliz 2015!

    Tem blog novo no ar, acabou de sair do forno: bit.ly/1BvLAe4
    Beijos

    ResponderExcluir