15 dezembro 2014

Projeto: #30daysofxmas - Parte 2

Hoje eu trago a segunda parte das fotos do meu projeto natalino (se não viu a primeira parte, clique aqui). Todas as fotos foram tiradas em minha casa, mais uma vez, mas esse post está mais variado. Como já comentei, estou amando esse projeto e me surpreendendo comigo mesma em alguns momentos. Nessa segunda parte não deu pra fotografar todos os dias, por causa de alguns trabalhos da faculdade, mas fotografei a mais esse fim de semana, pra repor os dias que não pude.

 Veja aqui como baixar e montar esses cartõezinhos.

 Só porque nunca mais apareci por aqui e gostei da árvore no fundo, hihi.


É isso. A última parte do projeto sai no dia do aniversário mais importante da história, rs. Espero que continuem acompanhando.

Um comentário:

  1. Olá!

    Adorei as fotos e a decoração! Natal é muito bom né? Adoro decorar pro natal, as luzinhas, a árvore, tudo! :D

    Abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir