05 dezembro 2014

Projeto: #30daysofxmas - Parte 1

Oi, oi, pessoal. Estou aqui pra compartilhar com vocês a primeira parte das fotos do meu projeto #30daysofxmas (se você não viu o último post onde explico melhor como o projeto funciona, confira aqui). Ainda não comprei muitas decorações natalinas e, por motivo de: final de semestre, não tive tempo de sair pra fotografar a decoração da cidade, por isso, as 10 primeiras fotos do projeto são basicamente sobre a minha pequena árvore de natal, rs. Mas apesar disso, estou gostando do resultado até agora. Não ter tido muitas fontes pra fotografar me forçou a tentar novos ângulos, novas perspectivas. Sem falar que minha câmera fez as pazes comigo, já que voltei a utilizá-la cotidianamente. Vamos ao que interessa:

 {O verdadeiro sentido do natal}



Bem, por enquanto é só. Dia 15/12 a segunda parte das fotos vai ao ar. Espero que vocês estejam gostando tanto de acompanhar como eu estou de realizar esse projeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário