22 dezembro 2014

D.I.Y.: Lembrancinha de Natal de última hora!

Quando chega essa época de natal várias pessoas que não são tão afortunadas financeiramente - tipo eu - ficam se perguntando como fazer pra presentear a todos sem falir (quase isso mesmo, rs). Esse ano, eu decidi preparar uma lembrancinha simples para as crianças da família e como eu sei que muita gente deixa pra resolver essa questão dos presentes de última hora - eu de novo - decidi compartilhar essa ideia aqui com vocês. Vejam como é fácil e barata:


A primeira coisa a se fazer é baixar o arquivo com o modelo, que você encontra nesse site, e imprimir.


Depois é só cortar ao redor, nas janelas e no espaço acima da porta, desse jeito:


Dobre nas linhas pontilhadas e cole em baixo e na lateral. Comecei a colar com cola branca, mas depois passei para a fita dupla face e achei melhor. Coloque por dentro um papel bonitinho, se tiver, e encha com doces e chocolates.


Feche em cima com as extremidades do papel pra fora (não use cola pra não ter que rasgar ao abrir), cole a guirlanda acima da porta e só. Está pronta a sua lembrancinha.


Eu amei quando achei essa ideia no pinterest e acredito que o pessoal vai gostar. Afinal, quem não gostaria de receber uma casinha fofa cheia de chocolates? haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário