11 dezembro 2014

Como fazer: Cartões de natal bonitinhos

Como eu já comentei antes, o natal é a minha época favorita do ano. Amo decorar a casa, embalar os presentes, passar um tempão conferindo as inspirações natalinas no pinterest. E eu fico, desde já, tentando estimular a minha filha a gostar do natal também. Ela já me ajudou a decorar a árvore, montamos um presépio e hoje eu fiz alguns cartões natalinos pra ela brincar. São super fáceis e bonitinhos e eu decidi mostrar aqui no blog pra que vocês possam também utilizar, não só as crianças adoram, mas dá até pra entregar junto com o presente, ou como lembrancinha para aqueles colegas de faculdade/escola não muito íntimos.


É muito simples, primeiro você precisa baixar o pdf disponibilizado pela criadora (você encontra nesse post) e imprimir no papel de sua preferência (usei papel vergê, minha melhor opção no momento). Depois é só cortar e dobrar.

 Há a opção de imprimir em tamanho maior (2 por página).

 Corte ao redor e nessa linha pontilhada sobre as cabeças deles.

 Depois é só dobrar nessa linha horizontal.


Isa ficou encantada, querendo pegar e brincar o dia todo. Espero que tenham gostado. Já tenho novos projetos natalinos em mente pra fazer com ela, quem sabe não compartilho eles aqui também?!

Um comentário: