06 novembro 2014

Um final de semana diferente!

No fim de semana passado nós fomos dormir na roça do meu pai. Foi bem divertido e uma experiência nova, já que, apesar da minha avó morar no campo e eu já ter ido dormir lá diversas vezes, a casa que meu pai está construindo na roça ainda não está concluída e nós dormimos na nossa barraca de camping recém adquirida. Com isso, eu acabei realizando mais dois desejos da minha lista de 101 em 1001 (que precisa urgentemente ser atualizada).

63: Passar um fim de semana em uma fazenda: Ok, o local lá tá mais para um sítio do que pra uma fazenda, rs. Mas a sensação foi a mesma.
78- Acampar no meu próprio quintal: Não foi exatamente o MEU quintal, mas foi o do meu pai, o que acaba dando no mesmo, haha. Eu só queria essa experiência de acampar só por diversão, sem viajar e tal.

Aproveitando o tempo de sobra e a escuridão, tiramos várias fotos brincando com a luz na primeira noite (queria muito ter fotografado as estrelas, mas estava nublado). Na manhã seguinte, também fotografei algumas flores.

Tentativas de fazer um coração apresentável.

Meu irmão (Arthur) deixando sua marca.

 Fogueira sem foco. Não sei porque gostei tanto dessa foto.


Quero mais fins de semana como esse!  

5 comentários:

  1. Oi Karen!!!

    Ai que bom que riscou mais 2 da lista!!! E que fotos lindas, eu adoro essas fotos com efeito de luz e exposição!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen :)

    amei suas fotos! fiquei com saudade das aulas de lightpainting da faculdade, fizemos uma vez e foi super divertido, haha.

    Bjs ;)
    Ariel
    http://www.veraodenoventaequatro.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Nossa, passar uns dias diferentes e ainda mais na natureza, é muito bom! Acampar é bem legal.
    Suas fotos ficaram lindas! *-* Adoro esse efeito!

    Abraços, Andreza ;D
    http://vidaempix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. deve ter sido uma delícia! já tentei fazer esses efeitos no escuro, mas nao deu mt certo, hahaha
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fotos lindas, deve ter sido incrível mesmo!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir