26 novembro 2014

Projeto fotográfico: #30daysofxmas

Olá, gente. Hoje eu vim falar um pouco sobre um novo projeto que eu estou começando pra me estimular a fotografar mais. A Luh do blog Primeira à Esquerda postou há algum tempo em seu blog sobre um projeto (o #30daysoftoys) onde ela tinha que fotografar diariamente os seus toy arts, com o intuito de exercitar a criatividade. Eu amei a ideia, porque além de exercitar realmente a criatividade o projeto te faz fotografar todos os dias, e é uma coisa que eu tô precisando, pois os trabalhos da universidade têm me afastado bastante da minha câmera. Então, estava decidida a fazer um projeto na mesma linha, só faltava escolher o tema. Com o fim do ano chegando e o natal sendo minha época favorita, nada melhor do que unir o útil ao agradável.


Por isso, estou começando hoje o #30daysofxmas, onde vou fotografar por 30 dias (terminando exatamente no dia 25/12) algo que esteja relacionado ao tema: Natal. Irei dividir as fotos do projeto em 3 partes, postando 10 fotos por vez aqui no blog. Estou muito animada com a ideia e vou me esforçar ao máximo para cumprir a proposta de fotografar diariamente. O projeto vai ser publicado aqui no blog, mas vou postar uma ou outra foto também no instagram (@karenaraujo7).

Espero que acompanhem e gostem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário