30 setembro 2014

Fotografando: Liza - 18 anos.

Semana passada foi aniversário de uma pessoa que gosto bastante. A Liza é minha prima emprestada, uma pessoa maravilhosa e muito querida por todos. No dia de seu aniversário de 18 anos, fomos até a casa antiga da minha avó, na roça, pra tirar umas fotos. Ela se prontificou a ser minha primeira cobaia, já que nunca tinha fotografado alguém dessa forma antes. E a responsabilidade?! O medo das fotos não ficarem legais?! Mas acho que o resultado foi bacana para uma primeira vez.  A gente planejava tirar com mais uma roupa em mais um lugar, mas acabou não dando certo. Agradecimento especial ao meu esposo, que me ajudou em vários momentos, indicando ângulos, lugares etc.


É isso, Sei que ainda é muito amador, mas eu sou amadora, então... Rs!
Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Muito obrigada por tudo! Adorei as fotos...
    Parabéns pelo profissionalismo! Já é uma excelente fotógrafa! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos, parabéns!!!! Ficaram excelentes!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir