21 setembro 2014

Fotografando: Enzo - 7 meses

Dia desses eu tava na casa da minha avó, que mora na roça (ou no campo, como preferir). Tinha levado minha câmera e estava fotografando umas flores, quando minha tia pediu para que eu tirasse umas fotos do filho dela, que acabou de fazer 8 meses. Sem planejamento nenhum, eu peguei um banquinho, fui para a sombra de uma árvore e fotografei de improviso. Mas não é que eu até gostei do resultado final?! Claro que as fotos de um fofo desses não poderiam ficar ruins. Ele estava até sério no começo, mas quando minha tia começou a cantar "galinha pintadinha" ele se soltou, haha. 

Tava meio zangado!

 Mas depois se soltou, rs!


Não é lindo, gente? A prima ama demais!

Espero que tenham gostado :)

Um comentário:

  1. Que priminho mais fofo e lindo!!! As fotos ficaram ótimas!! Parabéns!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir