01 fevereiro 2014

Fotografando: Flores secas e livros!

Há muito tempo eu não "parava" pra fotografar. Minhas últimas fotos tinham sido todas tiradas no momento, achei algo interessante e cliquei. Mas eu sempre gostei dessa coisa de selecionar objetos e exercitar a criatividade pra criar composições legais. Essa semana eu pude fazer isso. Peguei algumas flores secas e fui fotografando com algumas outras coisas que eu tinha aqui em casa. É bom sentir a inspiração e vontade de fotografar retornando, isso sempre deixou a minha vida mais feliz! ^^


As fotos ficaram bem simples, mas eu gostei!
Em breve teremos novidades nessa categoria (fotografia) e no blog como um todo. :)

5 comentários:

  1. Heey,
    Adorei as fotos!
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas! Amo folhas secas, e acho elas super fotogênicas. hahah

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  3. ameeii as fotos! amo folhas secas! de vez em quando guardo algumas dentro dos meus livros.
    Meu Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram bem legais mesmo :D

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Voce leva muito jeito pra fotografia,ficaram otimas! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir