28 janeiro 2014

Color Inspiration: Radiant Orchid!!


Não sei se vocês lembram, mas no começo do ano passado eu fiz um post sobre a cor de 2013, definida pela Pantone (que foi o verde esmeralda), e hoje estou aqui novamente para falar da cor que foi selecionada para ser a queridinha de 2014. A escolha da vez é o Radiant Orquid, um tom que está entre o roxo e o fúcsia. A cor é super viva, ideal para dar uma modernizada em qualquer look ou ambiente. É claro que essa cor vai influenciar muito as indústrias de moda, decoração, beleza, design etc. durante esse ano, então vamos ficar ligados nas inspirações para sabermos como podemos trazê-la para a nossa realidade.


Essa é uma cor bem chamativa, então é melhor sempre combinar com tons mais neutros. É uma ótima escolha pra dar um toque de cor em festas e aniversários. Na decoração você pode pintar uma das paredes do cômodo, ou, se quiser algo mais discreto, adicionar almofadas, um tapete, um quandro, ou um vaso de flores nesse tom. Já na hora de se vestir é preciso ter bastante cuidado para a combinação não ficar over. Nesse link, você encontra dicas de como usar peças nessa cor.

Vocês aprovam essa cor? Espero que tenham gostado do post. :)

6 comentários:

  1. Eu amei a cor do ano!
    Sou nova aqui, mas já estou seguindo, gostei do blog! Retribui?
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  2. É uma cor muito linda e como você disse, faz uma linda harmonia com cores mais claras (:

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é linda Ká!
    Eu amei a nail art, tão linda! ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda! Nem sabia que era a cor do ano haha
    Só achei o nome complicado. Pra mim é magenta :P kkk

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Linda demais essa cor que a Pantone escolheu para 2014!!
    Amei as inspirações!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou completamente apaixonada por essa cor, é a minha cor favorita. :D

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir