22 janeiro 2014

3 D.I.Y's simples que fiz durante as férias!

Olá, pessoal. Como vocês estão? Primeiro eu queria pedir desculpas pelo meu sumiço, mas é que eu tive um começo de ano bem "desconectado", ou "menos conectado". Saí pouco de casa, mas passei a maior parte do meu tempo lendo e assistindo séries (inclusive já li 5 livros esse ano e tenho séries novas pra indicar). Liguei muito pouco o computador, até mesmo pra olhar as redes sociais (os e-mails estão terrivelmente acumulados). Então, peço que entendam e me perdoem. Eu estava precisando de um tempo off.


Durante as férias, eu fiz 3 d.i.y's super fáceis, simples e baratos, mas que eu gostei bastante. Primeiro fiz organizadores, reciclando caixas de cereais, etc. Depois fiz 3 descansos de panela, reaproveitando itens que já tinha em casa e, por último, um mural de fotos básico, mas fofo. Vejam:


Pra fazer os organizadores eu utilizei caixas velhas. Em uma delas colei recortes de revistas e na outra jornal velho. Utilizei cola branca mesmo. Lembre-se de passar uma camada da cola por cima também para ajudar a impermeabilizar. Estou usando para organizar agendas, bloco de notas e uns livrinhos menores na escrivaninha.

 -------------------------------------------------------------------------------------------

Para fazer os descansos de panela eu utilizei papelão, tecido, cola e um classificador velho (colei entre o tecido e o papelão para ficar mais lisinho - ou seja, não ficar as marcas do papelão no tecido). Cortei o papelão com um estilete. Colei tudo e pronto. Nesse é ainda mais importante passar a cola por cima no final.

------------------------------------------------------------------------------------------

E por último, um mural de fotos bem basiquinho, mas que ficou bacana por ser todo preto e branco. Papel cartão preto, fotos em p&b e cola. Passe cola também por cima e coloque onde quiser!

O que vocês acharam?

Um comentário:

  1. Ficou bem legal Ka! Adorei.

    Beijinhos,
    http://maizaragao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir