31 dezembro 2013

Retrospectiva e feliz ano novo!!


2013 foi um ano maravilhoso! Apesar de que algumas coisas que eu esperava não aconteceram, mas ainda assim foi um ano cheio de alegrias e aprendizado. Consegui manter contato e encontrar várias vezes a maior parte dos meus antigos amigos, o que foi incrível, já que um dos meus desejos para esse ano era justamente não perder o contato com eles.


Na faculdade tudo correu muito bem, consegui melhorar muito as minhas habilidades com o inglês e até passei uma semana em contato com americanos (veja o post), o que me fez praticar bastante.


2013 foi um ano em que li muito, comparado ao ano anterior, e isso me deixou bem feliz. Também comprei/ganhei alguns livros que estava desejando há tempos.


Viajei e tive novas experiências bem bacanas com minha família e meus amigos, mas espero viajar bem mais em 2014, já que tenho muitos desejos da minha lista de 101 em 1001 pra realizar ^^.


E o mais importante, minha pequena cresceu e se desenvolveu, minha família permaneceu unida e feliz, já que minha fé me ajudou a enfrentar os momentos de cansaço e de tristeza.
Ah, ainda falando sobre a lista de 101 em 1001, eu realizei muuuitos desejos esse ano, e estou muito feliz, mas ainda não falei aqui no blog sobre os 4 últimos desejos que consegui alcançar.
15- Fazer um curso pela internet: Eu fiz o meu curso pela Fundação Bradesco, que oferece vários cursos legais gratuitamente. Pretendo fazer novos cursos agora, durante as férias.
29- Andar novamente numa roda gigante: Roda gigante foi marcante na minha infância (ainda me lembro a primeira vez que andei em uma e como isso me impressionou) e há muitos anos que eu não ia em uma. Esse ano, fui com umas amigas em um parque que veio até a cidade, e realizei o desejo :)
61- Ser voluntária em alguma coisa: Esse ano eu fui voluntária em um projeto de pesquisa da universidade. Visitei várias escolas na minha cidade e cidades vizinhas, tive a oportunidade de conversar e conhecer a história de vida de muita gente guerreira e aprendi muito. Foi ótimo.
70- Fazer uma declaração de amor pública: Certo, quando eu coloquei esse desejo na lista eu não achei que eu ficaria tão nervosa ao realizá-lo. Em outubro nós fomos a um encontro com vários outros casais e tivemos que nos declarar em frente a todos. É claro que eu chorei, sou muito chorona :)

Bem, é isso. Agradeço a Deus todos os dias pelas coisas maravilhosas que ele realizou em minha vida até aqui. E peço a ele que abençoe cada um de nós em 2014. Muita paz, saúde e amor pra vocês nesse ano que virá. Felicidades e sucesso em dobro. FELIZ 2014!!!

5 comentários:

  1. Feliz 2014 Káren! Tudo de M E L H O R , você merece. Beijo, saudades ...

    ResponderExcluir
  2. Se seu 2013 foi maravilhoso desejo que 2014 seja melhor ainda!!
    Um feliz ano novo, com muita paz, saúde, felicidades, sucessos e tudo de bom sempre!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Fico feliz que seu ano tenha sido bom!
    Desejo que 2014 seja maravilhoso para vc e toda sua família!
    Ah, e que vc risque mais itens da lista 101 em 1001 ;)

    Beijos!
    www.sheandsally.com.br

    ResponderExcluir
  4. que esse seja mais um ano cheio de realizações
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir