14 novembro 2013

Decoração de primavera!

Tá, eu sei que a primavera está mais perto do fim do que do começo e sei também que a estação atual tá mais parecida com o verão do que com a primavera (pelo menos aqui em minha cidade), mas as cores e flores típicas dessa época merecem espaço em nossa decoração em qualquer época do ano. Deixe sua casa mais florida e alegre. Escolha um arranjo bem bonito que harmonize com as cores do ambiente. Você pode até usar a criatividade na hora de escolher o vaso pra por as flores (nas fotos abaixo são usadas canecas, regadores e até galochas). Se você não gosta ou é alérgico a flores naturais, use as artificias ou se jogue nas estampas florais, mais uma tendência que saiu da moda pra decoração.


Espero que tenham gostado das inspirações!

2 comentários:

  1. Tudo na primavera é mais bonito, inclusive as decorações que ganham flores. Adorei cada foto. *-* beijos, Giovana.

    About Girls

    ResponderExcluir

  2. Boa tarde vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo final de semana!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir