03 outubro 2013

8 looks com estampa de onça por Flávia D.

A Flávia Desgranges é uma brasileira de 25 anos muito estilosa que já apareceu várias vezes em inspirações de looks aqui no blog, inclusive já teve outros posts só pra ela. E não é pra menos, porque ela realmente arrasa nas produções e eu amo quase todos os seus looks. Diariamente, eu recebo os últimos looks postados pelos usuários que eu sigo no lookbook (acho que muita gente deve receber também, né?!) e normalmente eu salvo os que eu mais gosto para postar aqui ou na fanpage do blog. Olhando essas imagens salvas, eu percebi que havia várias produções da Flávia em que ela estava usando a estampa de onça, de maneiras bem diferentes, e decidi colocá-las em um único post pra inspirar todas nós. Espero que gostem:


Gostaram dos looks?

2 comentários:

  1. Meninaaaaaaa, que garota estilosa! Adorei os looks, ela com certeza tem muuuuuuuuuuitas roupas rs, vou pedir emprestado, né? rsrs. Beijinhos na Isa!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAi como eu amo essa estampa! ♥
    Essa menina é estilo puro. Sambando na cara das evejosas. hihi
    :*
    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir