10 setembro 2013

Tendência: Animal face!


Olá, pessoal. Primeiramente, eu gostaria de me desculpar pela falta de posts no blog. Eu tenho andado meio "desconectada" ultimamente, não só daqui do blog, mas também das minhas redes sociais (que eu só tenho acessado rapidinho pelo celular) e até meus blogs e sites favoritos eu não tenho visitado nos últimos dias. Voltando ao assunto do post, já faz um tempo que eu queria falar dessa tendência (que eu tô amando) por aqui. As blogueiras e fashionistas estão usando e abusando das peças com caras de bichos e eu confesso que apesar de ter resistido um pouco no começo, depois de ver alguns looks e algumas camisetas lindas em lojas virtuais, eu já estou in love por essa tendência. As mais comuns são as de felinos, mas eu tenho visto bastante também as de lobos, águias, cachorros e corujas, até de tubarão e gorila eu vi ao fazer a pesquisa para esse post (um pouco exagerado pra mim, rs). 


E vocês, o que acham da tendência?

3 comentários:

  1. Oi Káren, adorei os looks q vc postou!


    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cool blog . I follow you and i hope you will follow me back :) http://chic-and-everything.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  3. super legal essa tendência! e super legal seu blog tbm haha bjsss

    ResponderExcluir