29 setembro 2013

Nail art: Bandeira britânica!

Quem já acompanha o blog a algum tempo sabe que eu tenho muita vontade de conhecer a Inglaterra e os outros países da Grã-Bretanha, mesmo antes de começar a estudar inglês na universidade eu já tinha esse desejo. As paisagens, pontos turísticos e referências em geral da Grã-Bretanha me inspiram muito, principalmente a bandeira. E é por isso que sempre que eu vejo algo estampado com a bandeira britânica eu salvo a imagem numa pasta ou no pinterest, pra que eu possa ter ou fazer algumas dessas coisas um dia (inclusive eu já fiz até um post falando onde comprar certos objetos inspirados em londres e na UK flag). E quando eu vejo essas nail arts lindas não é diferente, eu sempre guardo para, quem sabe, tentar fazer depois. Selecionei algumas com características bem diferentes pra mostrar pra vocês:

Imagens: Tumblr e pinterest 

Vocês gostam da bandeira britânica? O que acharam das nail arts?

Um comentário:

  1. Ai gente, se eu tivesse coordenação motora pra fazer isso! <3
    Acho tão lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir