23 setembro 2013

Imagens da semana #27

Eu estava atualizando essa tag regurlamente, mas há algumas semanas eu não posto nela, ou seja, tenho muitas fotos acumuladas (principalmente do instagram). Selecionei algumas para publicar e dei preferência às mais recentes. Já as do instagram, mesmo sendo um moooonte de fotos, decidi publicar todas, mas em tamanho menor do que normalmente, pra não ficar muito extenso. As últimas semanas tem sido mais agitadas, pois estou trabalhando como voluntária em um projeto da universidade, que estou gostando bastante. Mas fora isso, tudo continua o mesmo :)

Cantinho do quarto de Isa. Tô pensando em mudar a decoração do quarto dela, e isso inclui ela deixar o berço e passar a dormir na cama. Me desejem boa sorte nesse processo, rs.

 Fiz alguns tsurus e pendurei no corredor e no quarto de Isa. Não ficou "lá essas coisas", afinal eu só tinha feito tsurus uma vez antes dessa, mas eu gostei!
---------------------------------------------------------------------

Agora, fiquem com as infinitas imagens do instagram, rs, @karenaraujo7

Gostaram das fotos? Como foi a semana de vocês?

6 comentários:

  1. Adorei as imagens da sua semana!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ursos, doces,céu , batom e esmalte, adoro!
    hahaha.
    Seguindo linda.

    sonholiterario.blogspot.com
    Apareça ;D.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que docinhos são esses? Huuuuuuuum, adorei suas fotos.
    Estou seguindo seu blog, amei. <3

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos achei linda a cor do baton e a decoração com foto ficou demais um beijão

    ResponderExcluir
  5. Lindas suas fotos!! Já tentei fazer várias vezes esses tsurus e nunca consegui! kkkkk
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir