25 setembro 2013

Color Inspiration: Tangerine!

Ok, estou um pouco atrasada com esse post, afinal o Tangerina foi a cor do ano (definida pela Pantone) em 2012. Mas mesmo não sendo a cor do momento, o tangerine é uma cor linda, alegre e que combina perfeitamente com o clima da primavera e do verão que está por vir! Por isso, fiz uma seleção de imagens bem aleatórias de diversas categorias (make, decor, festas etc.) que englobam essa cor, como sempre faço nessa tag. Espero que gostem das inspirações.

Fonte das imagens: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  pinterest.

E vocês, o que acham dessa cor?

5 comentários:

  1. Adoro essa cor, e a fruta também rsrs.
    Beijos, Ariane..
    www.diariodostreze.blogspot.com (♥) Visita? Adorarei :)

    ResponderExcluir
  2. essa cor é linda.. <3
    com azul bic então, nem se fale!!
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa cor, ela é linda! Independente de ter sido "a cor" de 2012, usaria ela em todos os anos, pra sempre! haha amei o post, beijinhos na Isa!

    ResponderExcluir
  4. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  5. Cor tangerina é linda né?!
    Adorei as inspirações!

    ResponderExcluir