16 agosto 2013

To watch: Série Hart of Dixie


SINOPSE: Zoe Hart (Rachel Bilsoné uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.

Faz tempo que eu assisto Hart of Dixie (desde que estava no comecinho da 2ª temporada) e só agora eu percebi que nunca indiquei essa série aqui no blog. Mancada da blogueira que vos fala, porque ela realmente merece um espacinho só dela por aqui.

Como vocês leram na sinopse, Zoe é uma médica que vive em Nova York, e que, do nada, tem que mudar todo o seu padrão de vida pra ir morar numa cidadezinha do Alabama, onde ela não conhece ninguém. No começo era muito difícil e Zoe só pensava em voltar para sua cidade natal, mas ao longo dos episódios, ela vai começando a gostar das pessoas e da cidade e descobrindo situações que ela nunca viveria em NY. Ah, e pagando muitos micos, é claro, pra ficar tudo mais natural.


A série é muito divertida, Zoe é uma comédia e existem outros personagens muito interessantes. A série também tem muito romance e lida com algumas situações difíceis que muitos de nós passamos na vida, principalmente ligadas aos sentimentos e relações familiares, mas sempre com um toque de humor em cada novo episódio. Sem falar que a Zoe é super estilosa (isso poderia ser uma sugestão de post, não acham?) e dá pra se inspirar muito nos looks dela, e além do mais os "pretendentes" da Zoe merecem ser vistos (vide foto acima, haha). De verdade, vale muito a pena assistir.

A série está em pausa para a 3ª temporada, que estréia dia 07/10 nos EUA.

Algum de vocês já assiste Hart of Dixie?
Se não, espero que se interessem!

3 comentários:

  1. Ha, eu nunca assisti, mas adoro séries de médicos e pessoas que se vestem bem <3 haha
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti, mas me parece ser ótima! Valeu pela indicação :D

    bjs

    http://timidainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia a séria, adorei o post e já fiquei curiosa para
    assistir!!
    beijin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir