15 agosto 2013

Tendência: Estampa de azulejo!


Já faz algum tempo que eu tenho visto muitos looks com a estampa de azulejo, que é uma das grandes tendências pros próximos meses, mas só hoje depois que eu vi um look da Camila Coelho (o primeiro, logo abaixo) eu decidi fazer um post com inspirações aqui no blog. Eu acho essa estampa linda e os melhores looks, pra mim, são aqueles em que as outras peças da combinação são brancas ou azuis (a maioria das produções que eu selecionei são assim). Quando a estampa de azulejo vem em um vestido, a peça por si só já é suficiente para um look baphonico, mas com um blazer branco também fica muito lindo!


O que vocês acham dessa estampa? Gostaram dos looks?

4 comentários:

  1. Nossa essa tendência é tudo eu amei o look com a saia e a t-shirt e esse blazer da Camila, maravilhoso.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi floooooooooooor
    Eu gostei dessa tendência mas n sei se ficaria legal em mim
    hehehehehe

    Bjooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a trend linda e super glamourosa!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  4. Pra falar a verdade, nunca tinha visto essa estampa haha. Mas achei linda demais! Gostei mesmo.
    Beijos, retribui visita?
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir