05 agosto 2013

Imagens da semana #26

Na última semana começou o recesso entre semestres da universidade (só duas semaninhas, mas ok), e por isso, estou passando mais tempo em casa, o que me permite ter um pouco mais de tempo para fotografar. A semana foi bem legal, almocei com as amigas (não tirei fotos com a minha câmera =/), visitei meus avós e relaxei fazendo coisas que eu gosto, como ler e assistir séries (inclusive tenho séries novas pra indicar pra vocês, num post futuro). Espero que gostem:

 Pôr do sol, da casa dos meus avós!

 Terminei esse livro! Em breve tem resenha.

 Música e ruído <3

Gatinha que gosta de biscoitos :)
-------------------------------------------------------------------------

Instagram das duas últimas semanas (eu atualizo todos os dias com fotos da minha rotina e de tudo que me inspira. Segue lá: @karenaraujo7):


Como foi a semana de vocês?

10 comentários:

  1. Adorei as fotos, e ai minhas férias acabaram e eu não fiz nada :(
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Karen,
    Quantas imagens lindas, adorei essa caixinha de som!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Káren, adorie suas fotos!
    P.S. Eu te amo ainda n li mas vi o filme...
    qro lê-lo depois!


    Bjoooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofinha essa gatinha que gosta de biscoito muito lindia
    P.S eu te amo já esta na minha listinha é por que minha lista não e tão pequena assim.
    Amei muito suas fotos.
    trocandoosbotoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que por do sol mais lindo! E também adorei o maxi colar pink ali da fotinha do IG! ;]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindas suas fotos Káren!!
    Quero ler muito P.S eu te amo, parece ser um livro ótimo!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro o livro e o filme são lindos!!!! beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindas as fotos,amei a do por do sol!
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esperando a resenha! Amei as fotos, haha!
    e-ternaaprendiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir