11 agosto 2013

Dia dos pais e cupcakes!

Primeiro, eu queria parabenizar o meu pai, por ter sido o melhor exemplo que ele poderia ser para mim e meus irmãos, por estar sempre me apoiando e me ajudar a passar por todos os momentos, fáceis e difíceis, e por ser grande influência nos valores que tenho hoje. Não sei o que seria de mim sem todas as suas broncas e conselhos, pai. Queria que soubesse que também é um avô maravilhoso, e sei que será para ela o exemplo que foi pra mim. Te amo muito. Depois eu queria parabenizar o meu marido, por ser um pai maravilhoso, que me ajuda com todas as obrigações que uma criança pequena exige e que não tem vergonha de demonstrar todo o afeto e carinho. Eu tenho certeza que, mesmo pequena, Isabelle já tem muito orgulho de você. Por último queria parabenizar meus avôs (um deles já se foi) por terem criado tão bem os meus pais, e por terem sido partes marcantes na minha vida!


Eu encontrei no pinterest, homenagens muito legais de dia dos pais feitas em cupcakes. É só usar a criatividade e decorar o cupcake com o hobbie favorito do seu pai, ou com algo que lembre o trabalho dele, sua cor favorita etc. Achei muito fofo e fecharei o post com alguns deles:




Feliz dia dos pais para o seu pai, ou quem quer que represente esse papel na sua vida, mesmo que ele não esteja mais aqui fisicamente. Boa semana!

8 comentários:

  1. Cupcakes fofos.. e feliz dia dos pais pra todo pessoal da sua família também :D

    bjs

    http://timidainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que coisa mais linda!
    Amei o post, muito lindo, verdadeiro e transbordando amor...
    Amei os bolinhos, uma fofura, ótimas inspirações!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Káren, bom diaaaaa!
    adorei as imagens que vc achou!

    Bjooooos e boa semana

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! Adorei os cupcakes!
    Beijos
    http://deveavere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas inspirações <3 !

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, que homenagem linda, Káren! ^^
    Adorei suas palavras. Belo texto!
    As fotos também. Muito belas e lindo cupcakes tbm! Minha irmã que pira neles! hahaha
    bjuss

    umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir