24 agosto 2013

Decoração: Colagens nas paredes!

Fazer colagem nas paredes com fotografias, pôsteres, frases, desenhos etc, é um jeito de deixar o seu espaço único e com a sua cara. Em grande parte das vezes, vemos essa tendência de cobrir as paredes com recortes em quartos de adolescentes, mas não para por aí. A ideia é ótima também para quartos de crianças com pôsteres dos seus personagens favoritos, ilustrações fofas (usando desenhos da própria criança também fica lindo) e até o quarto do casal, com fotos de viagens ou momentos marcantes em geral, frases que inspiram etc. No home office então, nem se fala... dá pra usar um monte de recortes e fotografias junto com post-its e fazer aquela bagunça organizada, haha. E como tá cada vez mais comum, até na sala e na cozinha já se vê bastante aqueles posteres com frases e ilustrações lindinhas ou com inspiração retrô. É uma ideia super bacana até mesmo pra cobrir a parede onde tem "aquela mancha" na pintura. Se inspirem:



Qual a imagem favorita de vocês?

10 comentários:

  1. Gosto bastante de imagens na parede, na minha opinião, quando a imagem é clarinha, passa uma ar meio vintage.
    Beijos

    olharretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para fazer isso na parede do meu quarto,mas minha mãe sisma que vai estragar a parede e não deixa eu mexer nela:/ Da muita raiva, mas um dia eu convenço ela!
    Amei a postagem...

    xx
    e-ternaaprendiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Colei essa semana adesivos na minha parede, parece outro quarto! Fica perfeito!
    Beijos
    http://deveavere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cool blog . I follow you and i hope you will follow me back :) http://chic-and-everything.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah, amei as ideias, quero fazer algo assim no meu quarto. Adoro a ideia desses "piscas" brancos tbm, dão um super charme ao ambiente. Aaaah eu amo esse teu cantinho, estava com saudades daqui :]

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiee. Ahh eu tenho uma camia que camiseta com a menininha da câmera que tem no seu layout. :D

    Deve bem divertido fazer essas decoração, não tenho um espaço legal e nem um quarto legal para criar, tenho tantas ideias, já fiz até um rascunho de onde colocar as coisas.
    Quem sabe um dia ne. kk



    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que fica lindo e a maioria é super facild e fazer! tenho um SMILE de papelão e coberto de botoes logo acima da minha cama :)

    Beijos!
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  8. nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

    WiFi Password Hacking
    How TO Hack WiFi

    ResponderExcluir