14 julho 2013

Receita: Panqueca de carne!


O post de hoje é um pedido da minha amiga Beatriz. Semana passada, ela veio almoçar aqui em casa e eu fiz uma panqueca de carne pra gente. Ela gostou e disse que era pra eu postar a receita no blog. Como eu aprendi essa receita lá no canal do Panela de Barros, pra não ter que que reescrever tudo, eu decidi postar o próprio vídeo da Carol pra vocês. Ah, e vale a pena vocês fazerem em casa, porque fica realmente uma delícia. A Bia pode comprovar pra mim, haha!


Bem, é claro que cada pessoa tem um gosto diferente, por isso eu não fiz a minha panqueca exatamente como a Carol faz a dela (não coloquei requeijão e coloquei milho verde no recheio, por exemplo), vocês podem seguir o que ela indica ou fazer as adaptações necessárias ao seu paladar. A massa eu fiz igual, mas eu também já fiz outras vezes com uma receita diferente, que não usa óleo.

Pra conferir todos os ingredientes certinhos, clique aqui.

Espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. Essa eu faço sempre aqui em casa, é muito bom hahah

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Agua na boca, principalmente porque meu siso ta inflamado e tem quase duas semanas que não consigo mastigar ): Saudades comida.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, também quero experimentar essa panqueca! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha almoçar aqui em casa que eu faço! :)

      Excluir