22 julho 2013

Imagens da semana #25

Segunda é dia de imagens da semana (apesar de que no momento que estou postando já é quase terça, rs). Na última semana eu tirei mais fotos do que vinha tirando nas anteriores, talvez porque eu passei mais tempo em casa. Mas eu ainda quero aumentar essa número de fotografias semanais, principalmente fora de casa. Enquanto isso não acontece, minha sala vai sendo palco da maior parte das minhas fotos (meu quarto não é muito bem iluminado, e eu não gosto nem um pouco disso). E essa semana eu passei por uma fase de inspiração vintage.

Flor mais que linda que eu achei na universidade. Ela estava começando a murchar, então eu trouxe pra casa pra tirar umas fotos melancólicas, haha.

 <3


---------------------------------------------------------------
Imagens do instagram, @karenaraujo7:

Gostaram das fotos?

19 comentários:

  1. Oi Káren, adorei as fotos!
    Sua princesa tá uma gracinha!


    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahuaha, se acham gente grande Káren ahauhuahuaha que saudades que eu tava daqui :DD

    adorei as fotos!! agora eu tenho instagram também *-----------*
    e já to seguindo você ahuahuaha

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. amo ver os que as leitoras estão aprontando
    ótimas fotos
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei das fotos, que efeito é esse legal?

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Arrasou nas fotoss! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos Káren, super lindinhas e fofas. hahaha
    E por falar em instagram, que tal usar a hashtag #OusadiaFeminina nas suas melhores fotos de looks, passeios, amigos e etc, pra aparecer no meu blog? Conto com a sua colaboração amor. beijão
    ousadia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas fotos *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei seus flashes!!
    super beijo e já seguindo

    Ficaria muito feliz se você pudesse seguir meu blog e twitter
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  9. Adorei

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que imagens lindas!!!!!!!1

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei a melancolia das fotos da flor, quase choro até! hahaha. Adorei a saladinha, tá apurando seus dotes culinários? bem, e sua filha... eu não vou nem dizer nada... é fofura que não acaba mais! rs. Káren, postei as fotos do meu noivado lá no bloguinho, sei que vc adora essas coisas pq sempre acompanho aqui no blog, rs... qndo puder dá uma passadinha lá e ver se tu gostou.. beijo na neném linda!

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa, seus comentários sempre atenciosos :)
      Vou correndo conferir as fotos!

      Excluir
  12. adorei suas fotos, e a flor é linda

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos! Ficaram incríveis. (:
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. que linda essa flor *-*
    adorei as fotos..
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindas fotos , amei ! *

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. As fotos estão lindas! Adorei as primeiras das flores :D

    ResponderExcluir
  17. Amei! Flores lindas nas primeiras fotos :]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas fotos ,realmente muitos lindas!Adorei a terceira foto!

    Beijos!!!
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir