15 julho 2013

Imagens da semana #24

Mais um post com imagens da semana!! Não sei vocês, mas eu gosto de acompanhar essa categoria em outros blogs, acho bem interessante. Por isso que eu tento atualizar essa tag aqui no 4 de março também. Semana passada chegaram dois livros que eu havia comprado em uma loja virtual, eu fiquei super animada e resolvi fotografá-los. Algumas fotos ficaram legais, mas eu não vou colocar todas nesse post, depois eu vou mostrando as demais. Ah, um desses livros eu já tô lendo e em breve tem resenha.


Agora PRE-PA-RA pra a quantidade de fotos do instagram, haha! Você ainda não me segue por lá?! É só procurar por @karenaraujo7 :)

24/06 a 03/07:

04 a 14/07:

Gente, como vocês perceberam através das fotos do instagram, eu li A culpa é das estrelas nos últimos dias (gostei bastante, por sinal), mas eu resolvi não fazer resenha, pois eu já vi "centenas" de resenhas desse livro na internet, acaba ficando repetitivo. O que vocês acham, querem que eu faça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário