03 julho 2013

Dois desejos realizados em junho!

No último post que eu fiz atualizando a minha lista de 101 desejos em 1001 dias (acesse clicando aqui), eu falei que pretendia realizar dois desejos ainda no mês de junho. E consegui! O primeiro deles eu realizei lá na primeira metade do mês: 72-   Conversar com um estrangeiro(a) em inglês. Não sei se vocês sabem, mas eu faço o curso de letras com inglês na universidade, e a habilidade oral sempre foi a que tive mais dificuldade. Acho que era mais por vergonha de exercitá-la. De algum tempo pra cá, eu tenho melhorado essa parte da vergonha e, com isso, também as minhas habilidades. No início do mês, um grupo de norte-americanos veio para uma viagem missionária (Mission trip) na igreja em que eu frequento, e me ofereci para ajudar na equipe que estaria com eles. Foi uma experiência incrível que jamais esquecerei, tanto no quesito linguístico como no espiritual.

Alguns dos norte-americanos e dos intérpretes brasileiros.

Esse é o "Tio Gordo". Ele mesmo disse que gosta de ser chamado assim, em português mesmo. Foi muito bom conhecer ele e sua alegria. Ele me disse (via facebook) que está dizendo a todos por lá que Isabelle é a neta brasileira dele! ^^

 Ellen, I miss you so much. Was a pleasure to meet you!!

Kenne, seu convencido! Também sinto sua falta! :)


O segundo desejo foi realizado no último dia do mês de junho: 17-   Assistir um jogo da copa. Confesso que quando escrevi esse desejo na lista, a intenção era que fosse da Copa do Mundo mesmo. Mas no último domingo fui assistir a decisão de terceiro lugar da Copa das Confederações em Salvador. A Fonte Nova tava linda e eu amei o jogo (foi até pros pênaltis). Por isso, já posso contar meu desejo como realizado porque eu gostei demais desse momento. E Copa das Confederações não deixa de ser copa, né?! :) Ah, quando o jogo começou eu estava torcendo pra Itália, mas depois o Uruguai começou a jogar muito bem e eu achei que eles mereciam ganhar, acabei virando a casaca. No fim a Itália venceu, ou seja, I'm a loser. =/ haha.

Na última foto é o meu irmão!


Queria agradacer a todos os comentários legais que vocês fazem nos posts em que eu falo sobre os desejos realizados da lista. Pra mim é muito bom quando vocês dizem que estão torcendo pra que eu realize todos eles, ou que vão continuar acompanhando e também quando vocês se sentem inspiradas a começar uma lista também. Muito obrigada mesmo.

12 comentários:

  1. Deve ser o máximo interagir com estrangeiros =D

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito ir pra um desses jogos. Teve dois ou três aqui em Fortaleza e eu ão fui pra nenhum /:
    Deve ter sido incrível!
    E falar com estrangeiros... nem em pensamento! Sou péssima. rs
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tuuuudo! Dve ser o máximo interagir com estrangeiros, fico feliz por vocês! :) E sobre a copa: QUE TUUUUDÃO! Tô super animadda com minha lista tbm :) Te seguindo desde sempre, amei aqui!

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que tudo mesmo falar com um estrangeiro rsrsrs ...

    Meu sonho um dia realizarei kkkk .

    Beijooos e fica com Deus
    ^^

    http://babiibronzatti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Káren, desejos difíceis e que vc conseguiu realizar!
    Vitória!

    Jogão hein?!Qria ter ido ver algum!

    Bjoooo

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa que legal!! fui lá ver a sua listaa e adorei seus desejos!!
    vai conseguir realizar todos, se Deus quiser!! ^^
    beeijo
    http://rendasebatons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  8. Nossa deve ser muito legal falar com um estrangeiro, ainda mais pra você que faz letras-inglês!! Deve ter sido bom demais ter ido á um jogo da copa e mesmo sendo das confederações tá valendo sim! haha
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Conheci o blog hoje e ameei, parabéns pelo trabalho!!
    Beijos linda, sucesso! www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
  10. Ai realizar desejos é realmente maravilhoso *-* Confesso que também não sou muito boa de falar inglês, acredito que seja que nem no seu caso, e seja mais vergonha rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito legal! Rapaz, você mora super pertinho! hahaha Fala comigo pelo IG pra eu te seguir tbm :) Adorei saber!


    Beijos, Deni
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir