02 julho 2013

Decorando embaixo da escada!

Muita gente que mora em casa de dois andares e tem escada interna, tem essa dúvida de como decorar embaixo dela. Algumas pessoas acabam usando pra armazenamento de objetos e elas realmente podem ser super úteis na organização, mas existem muitos outros jeitos de aproveitar esse espaço. Encontrei no pinterest algumas ideias bem diferentes e legais pra inspirar vocês!

 Pra quem tem a escada logo na entrada da casa essa primeira foto é uma ótima ideia. Deixar os espaços separados para que cada um dos membros da família coloquem suas coisas assim que chegarem.

 Como aproveitar o fundo da escada!


Gostaram das ideias?

3 comentários:

  1. Acho uma graça esse tipo de escada, e essas decorações em baixo ficaram lindas, amei!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não tenho esse espaço em baixo da escada :( Mas se eu tivesse colocaria uma estante para colocar meus livros e revistas para deixar legal rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu já tive esse espaço embaixo da escada! E confesso que adorava, tinha meu mini escritório lá .. rs
    É uma boa pedida para quem tem pouco espaço em casa, como eu!

    Beijo
    Seguindo aqui!
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir