17 julho 2013

Chá de bebê rosa e azul marinho!

Eu já disse a vocês que eu amo ficar admirando as decorações de chás e aniversários? Visitando alguns dos meus sites favoritos eu sempre me deparo com posts recheados de fotos lindas e o botão "pin it" até cansa, rs. Alguns dias atrás, eu encontrei uma decoração de chá de bebê rosa e azul marinho, muito linda, e salvei as fotos pra postar aqui no blog, afinal, eu sei que algumas leitoras do 4 de março também gostam dessas inspirações, que nunca são demais, não é verdade?! Acabei esquecendo e só relembrei hoje, quando estava organizando umas pastas no computador. Deixa eu parar de papo e mostrar logo pra vocês!

 Fotos: Constance Zahn

 Não ficou tudo um amor?

3 comentários:

  1. Oi Káren, eu adorei as fotos!!!

    Td mt lindo!!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma sexta-feira de muita felicidade!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei super linda e fofas essas decorações..Amei seu blog e já estou seguindo aqui..

    Bjos,Bruna

    http://brubssimaoprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir