26 junho 2013

Imagens do São João 2013!

O São João é uma mega tradição aqui na Bahia (e no nordeste inteiro). Mesmo quem não gosta (afinal, toda regra tem uma exceção), não pode fugir do clima de animação, da decoração, do forró, etc. Esse ano eu passei os dias de são joão indo a festinhas promovidas por amigos e familiares, muita fogueira, muita comida  típica, tudo bem legal. Ontem eu fui a uma "fogueira" que eu faço com meus amigos todo ano. No primeiro ano, nós organizamos pra ser tipo um reencontro da turma do terceiro ano, que tinha se formado no ano anterior. Acabou virando tradição e outras pessoas que não eram da turma também vão.


Repararam na estrelinha da maioria das fotos?! Haha. Crescendo, aparecendo e fazendo pose! :)

--------------------------------------------------------
Fotos do São João no instagram, @karenaraujo7:

Aquele na segunda foto é o meu pai, na quinta minhas irmãs e essa na penúltima é minha mãe.
Gostaram das fotos? Como foi o são joão de vocês?

2 comentários:

  1. Ótimo post, melhor época do ano! Nossa fogueirinha já virou tradição ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Káren, adorei as fotos!
    Aqui tb fizemos fogueira!
    Sua pequena tá mt linda!

    Bom domingo!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir