05 junho 2013

Atualizando minha lista de 101 em 1001 #2

Semana passada eu resolvi dar uma olhada na minha lista de 101 em 1001 (quem acompanha o blog desde o começo provavelmente já me viu falar dela) e, para minha surpresa, alguns dos desejos já tinham sido realizados sem que eu me desse conta. É muito bom perceber que eu estou, naturalmente, conseguindo realizar os pequenas desejos que me fazem bem, isso significa que posso continuar alimentando o sonho de realizar os maiores. Alguns deles podem não fazer sentido pra muitas pessoas, mas são realmente importantes pra mim.


4-      Ler “o menino do pijama listrado”: Há muito tempo eu desejava esse livro. Acabei comprando em fevereiro desse ano, li, amei e resenhei aqui no blog.

41-   Aprender a cozinhar direito: Não, eu não posso dizer que sou uma expert na cozinha, longe disso. Mas eu melhorei muuuuito os meus dotes culinários nos últimos meses, e tenho até gostado mais de cozinhar e de experimentar novas receitas. Saber fazer uma refeição completa, com direito a sobremesa, já é um grande passo pra mim, haha.


43-   Fazer uma festa no 1º aniversário de Isabelle: Eu fiz uma festinha pequena, mas super agradável aqui em casa. Gostei bastante e mostrei o resultado aqui.

81-   Meu marido passar no vestibular: Ele passou, mas não teve condições de ir cursar =/. Mas não tem problema, o que eu queria mesmo é que ele percebesse que tem capacidade pra conseguir. E ele tentará de novo em breve, pra um curso que ele queira ainda mais.


51-   Jogar uma partida de vídeo game novamente: Esse é um dos que eu falei que podia não fazer muito sentido (rs), mas eu não jogava video game há anos, e queria relembrar. No início do ano compramos um e tenho gostado de me distrair com ele de vez em quando :).

82-   Colocar um mural de fotos no meu quarto: Eu mesma fiz um mural e coloquei acima da escrivaninha, ficou bem legal. Não fotografei porque já quero mudar as fotos dele, mas depois eu mostro a vocês.


35-   Tirar uma foto com bokeh natural: Ok, a foto não ficou lá grandes coisas e está longe de ser o bokeh dos meus sonhos. Mas eu tirei ela com uma câmera compacta no último natal, e realmente gostei do resultado. Então, tá valendo.

96-   Comer uma carambola: Carambola me lembra muito minha infância. A mulher que trabalhava na casa dos meus pais costumava nos levar(eu e meu irmão) pra casa dela durante a tarde e a vizinha dela tinha um pé de carambola no quintal, por isso eu sempre comia e era uma das minhas frutas favoritas. Depois disso, eu passei anos sem ver nenhuma, eu até procurava porque eu realmente gosto, mas nunca encontrava pra comprar. Até que mês passado, uma colega minha levou algumas pra universidade e eu quase não acreditei quando vi, rs. Foi meio que nostálgico experimentar novamente.

Bem, é isso. Aconselho vocês a fazerem esse projeto, porque é tão satisfatório quando nós conseguimos cortar um item da lista ^^. Tenho planos de realizar pelo menos mais dois itens ainda esse mês, estou animada!

7 comentários:

  1. lindos mesmo né káren :D

    nossa, essa lista, eu ainda não realizei tudo e nem terminei toda a lista ahahuaha

    mas foi muto bom, você compartilhar os desejos realizados, porque faz a gente pensar que somos capazes também :D
    adorei as suas realizações, e fale pro seu marido, que ele é capaz de tudo e não desistir :D

    a foto ficou ótima, tire mais fotos assim, uma hora vai sair da maneira como você quer :D

    eu vou ver minha lista agora, pra ver se consegui realizar alguma coisa :D e colocar mais coisas também ahuahauhuauha

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  2. Aah, qe bom que voce está conseguiindo *---*
    Eu acompanho sim o seu blog, e no mesmo dia em que vi pela primeira vez sua lista,decidi fazer uma também, mas tenho qe olhar de novo para atualizar hahah

    Beijao
    http://maiscincominutos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Káren, que legal!
    Algumas coisas vão acontecendo tão naturalmente q a gente se dá conta só depois né?!

    Bjoooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hum, aquele brigadeiro parece que ficou uma delícia!
    To doida para ler O menino do pijama listrado também. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Indiquei você pra uma tag: http://strawberry-field-forever.blogspot.com.br/2013/06/tag-livros.html

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Káren,
    quanto tempo não passava por aqui!!!!
    Saudades do seu cantinho e da sua postagem.

    Fui no clique anterior conhecer mais sobre o projeto e ADOREI, adorei mesmo. Tanto que já estou pensando na minha listinha de coisas que quero realizar.

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. OLÁ !!!!
    ABENÇOADA...
    me encantei com seus mimos e espaço.
    te seguindo, e espero ser aprovada.
    para estar no ciclo de amizades que vc vem fazendo.
    boa semana na presença de DEUS.

    beijokas.

    ResponderExcluir