09 maio 2013

Tatuagem: 3 símbolos que são tendência!


O último post que fiz sobre tatuagem (esse aqui) tem sido o mais acessado ultimamente e por isso, resolvi atualizar a tag pra postar mais algumas ideias pra vocês. Quem já viu o post mencionado anteriormente e esse aqui, com inspirações de tatuagens de pássaros, já sabe que eu prefiro tatuagens mais discretas. Então as imagens que eu trago aqui pro blog, que costumam ser sempre as que eu mais gosto, podem não agradar quem prefere tatuagens maiores e que apareçam mais. Pra inspirar vocês, eu escolhi 3 símbolos diferentes, que estão entre os que mais aparecem nas redes sociais de compartilhamento de imagem (lê-se tumblr e pinterest, haha).



Todas as imagens são do weheartit e pinterest.

O último símbolo é pra que é fã de HP :)
Qual vocês tem, ou fariam?

6 comentários:

  1. Eu faria a âncora na costela,achei muito divo *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oooooooooown, as Relíquias da morte tá no topo da lista de tatuagens, e as notas musicas são ótimas para se fazer também
    ><

    Pretendo fazer muitas tatuagens dessas pequenas, e não vejo a hora de começar <33 Adorei os posts

    O Novo Cara Igual (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Queria muito fazer as notas musicais, mais tenho medo...

    Beijos
    http://ninascity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro a ancora! =)

    Beijos!
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as de símbolos de música.
    Bjs ,

    blog: http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/
    twitter: https://twitter.com/SgMeninas

    ResponderExcluir
  6. tenho uma ancora na costela, amo dms *-*

    ResponderExcluir