25 maio 2013

Por um inverno mais colorido!


Quando pensamos em looks de inverno, quais as cores que normalmente vem à nossa cabeça? É verdade que a maioria das pessoas costuma associar as peças mais coloridas e estampadas apenas ao verão, deixando pro inverno os tons mais sóbrios. Mas isso não precisa ser assim, o inverno pede (e merece) por mais cor e vida. Sempre vejo muitas produções lindas para o frio, baseadas na combinação de preto, branco e cinza ou, no máximo, o burgundy, mas também acho muito bonito quando vejo um toque de cor nesses looks invernais, mesmo que seja só no acessório. Selecionei algumas imagens, e como sei que a temperatura no inverno é diferente nas várias partes do Brasil, tentei variar entre produções mais quentes e outras nem tanto (aqui em minha cidade não faz tanto frio e eu usaria fácil esses looks com menos roupa).Vamos se inspirar!





Betty in red! :) 

Espero que tenham gostado do post, e apostem em mais cor nas produções invernais!

4 comentários:

  1. Eu usaria com toda certeza do mundo..usaria nao, eu uso!
    O inverno nao impede ninguem de ser mais ''colorido'' :D

    Beiijos
    http://maiscincominutos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que adoro justamente a moda outono-inverno por ter cores sóbrias. Mas acho que usar roupas coloridas com outras mais sóbrias é algo super legal. Sem falar que dá uma ótima alegrada no visual.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    adorei o post!
    Adorei tb as fotos!!!

    Bom domingo

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Na minha cidade ou esta muito quente ou esta meeeeega frio.Então,meus looks são bem parecidos com os da Flávia D e da Betty :D
    Beijocas,

    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir