01 maio 2013

Meus batons da linha Faces de Natura!

Eu sei que estou devendo mais atualizações da categoria "Beleza" aqui no blog, e já estou tomando as devidas providências quanto a isso. Pra começar a compensar, estou aqui hoje para falar de uma linha de batons que eu gosto muito, principalmente pelo custo-benefício. É a linha Faces de Natura. Eu tenho 4 batons da Faces e uso bastante, amo as cores e a cobertura. Sem falar que eles saíram por R$9,70 cada (esse preço já aumentou um pouco e está por R$10,50), uma pechincha. 

 Esses espelhinhos facilitam demais a nossa vida!

 As cores são: um rosinha claro, um vermelho num tom mais vinho, um rosa pink e um vermelho num tom mais aberto.

 O nome das cores são: Vermelho Paixão (o de tom vinho), Rosa Energia (o pink), Vermelho Beijo (o de tom aberto) e o rosinha claro, como vocês podem perceber na foto, não dá pra ver muito bem o nome, mas se eu não estou enganada é Rosa mimo. Eu acho que o Rosa Energia (da embalagem preta) é o único que não está sendo mais vendido, pois foi uma edição especial.


Sério, eu recomendo muito os batons dessa linha. As cores são bonitas e a durabilidade também é muito boa. Quando eu passo uma base nos lábios ele fica hoooooras, e mesmo quando não passo ele dura direitinho. Todos esses que eu tenho são de cobertura cremosa ou cintilante, mas eles têm de diversas outras  coberturas. 

EDITADO:

Eu tinha esquecido de colocar essas duas fotos do instagram. Na primeira eu estou usando o Vermelho Beijo com um pouco de gloss no meio dos lábios, e na segunda o Rosa Energia.

Alguém de vocês também usa batons, ou outros produtos dessa linha?

16 comentários:

  1. Eu gosto muito dos batons da natura , e são melhores tb para aquelas horas em que você esta sem tempo para ir no banheiro se olhar no espelho , pq já vem com um *-

    ResponderExcluir
  2. Adoro os batons da Natura, e esse mini espelho é super prático!
    Adorei os dois tons de vermelho! ♥
    Bjs
    ;****

    ResponderExcluir
  3. que cores lindas!!! amei esse vermelho!! :D
    está linda essa make da primeira foto do instagram!!
    adorei o blog!! vou seguir!!
    se quiser, dá uma passadinha no meu:
    http://rendasebatons.blogspot.fr/
    beeijo

    ResponderExcluir
  4. os batons da natura sao ótimos :) adorei as cores, as que voce tem sao as que eu mais gosto de usar pra sair :D
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah..
    Eu tenho e também adoro.
    Não tenho usado muito porque não estou no momento "batom", mas sim, "gloss", rs..

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a cor desses batons, amei o rosa energia!!
    Adoro os batons da natura, todos são ótimos!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sabe eu amo os batons da Natura, eles são tudo hehe
    Amei o post!

    bjão

    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindos batons, acho lindo os tons da natura!! Gostei muito do rosinha claro..

    Adorei o blog, parabéns :D
    Então.. . vim te fazer um convite para visitar meu blog , lá dou dicas de sites para fazer comprinhas online!!
    Se puder me seguir iria adorar, e eu sigo de volta :)

    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. esses batons da natura faces são muito bons,
    e as cores que vem lançando são cada vez mais lindas.

    Amei a resenha e as cores dos batons tb. Sou louca pra comprar esse rosa mimo!
    beeeeijo


    www.lalittlelully.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. adoro as cores, complementam-se!

    Santi

    ResponderExcluir
  11. Adorei as cores de batom *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, Seguindo o blog, adorei.


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  13. Eu não uso batom. Acho horrível em mim. ><

    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  14. Amei as cores, todas lindas!!
    bjss ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu tenho um mais é bem antigo, nao sei se ainda tem. é o rosa ritmo!

    te convido a visitar meu nnovo blog!
    http://www.ninascity.blogspot.com
    Beeijos

    ResponderExcluir
  16. Eu amo demaaaaaaaaais essa linha, cores maravilindas *u*

    ResponderExcluir