27 maio 2013

Imagens da semana #22

Depois de duas semanas sem atualizar a tag, (mesmo dizendo que iria me esforçar pra não deixá-la parada, rs) aqui estou eu. Na verdade eu não postei semana passada porque eu queria esperar pra pegar as fotos de um aniversário que eu fotografei com uma câmera PROFISSIONAL (DSLR), pela primeira vez! ^^ A câmera não é minha, mas foi um aprendizado bem legal. Até hoje eu não estou com elas =/, mas resolvi atualizar a tag mesmo assim. A maioria das fotos são do instagram, das três últimas semanas.

 Essa foto não é dessa semana, mas eu estava olhando fotos antigas, e como o dia dos namorados está chegando, me deu uma nostalgia ao lembrar do primeiro cartão que ganhei do meu amor! :)

Doce de leite caseiro, delicioso.
___________________________________________

Fotos do instagram @karenaraujo7 (prepare-se para a quantidade, rs):

Gostaram das fotos?

3 comentários:

  1. Olá Karén,
    Fiquei feliz em visitar o seu blog, tudo tão bonito por aqui. O seu layout é um dos mais fofos que já vi :)
    bjs e um bom feriado pra vc

    ResponderExcluir
  2. Esse docê é de mais amei, que delicia.
    Olá!!!, Deus te abençoe o seu blog é um sucesso amei post maravilhoso, estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    ➥ http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz

    bjos flor

    ResponderExcluir