06 maio 2013

Imagens da semana #21

Mais um "Imagens da semana" aqui no blog. Nos últimos post dessa tag eu não venho trazendo muitas fotos, mas mesmo assim eu sinto necessidade de continuar com ela, pois é uma forma de motivação e incentivo para fotografar, saber que eu preciso trazer novidades aqui pro blog toda semana. Então, mesmo eu tendo postado muito pouco semana passada, e essa mesma tag estar dois posts abaixo(eu não gosto muito dessa repetição de postagens), eu resolvi publicar mesmo assim.

 Meu anel mustache :)

 Semana passada eu fiz rabanada!! Estava deliciosa :)

 Quem quer resenha desse livro?  \o/

Isa ganhou um presente de páscoa atrasado... Preciso nem dizer que amou, né?! rs
----------------------------------------------------------------

Fotos do instagram: @karenaraujo7:

Como foi a semana de vocês? :)

8 comentários:

  1. Ola amiga, eu tbm tenho um anel mustache aqui p/ Nois como conseguiu comprar pão de rabanada esta época do ano? rss... Quando o meu filho ganha chocolate eu amoooo já sabe o pq né? rsss amei as imagens

    beijos

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu anel! Fotos lindas :)

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos! <3 Amo rabanada, tem um tempão que não como! Fiquei morrendo de vontade! hahahaha
    E aquele gatinho ali heim? fofinho demais!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flooooooooor
    Rabanada...ô vontade q me deu agora!!!
    Só como no Natal pra falar a verdade!
    Mas eu amoooooooooooooooo

    adorei o anel
    e a pequena amou o presente hein?!
    heheheheehe

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Káren,
    adorei as suas imagens.
    Adorei a concentração da sua pequena comendo o chocolate!

    E quero sim a resenha do livro!!

    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Nunca comi rabanada, só de olhar a foto já comecei a salivar.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa essa rabanada hein.. me deu muita vontade aqui!!! haha
    e quero a resenha do livro sim!! ^^
    beeijo
    http://rendasebatons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindíssimas!
    Fiquei gamada no anel mustache! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir