30 maio 2013

Chegou pra mim #3

Quem me acompanha no instagram já viu por lá as últimas novidades que chegaram pra mim. Primeiro, um livro que eu estava desejando há muito tempo e aproveitei o dia do frete grátis (sim, aquele mesmo que já tem um tempão que aconteceu, rs) pra comprar na Saraiva (obrigada por me lembrar Vih). O livro é A Culpa é das Estrelas de John Green.


Depois, eu participei de um sorteio lá no blog Dona das Coisinhas (que eu amo, inclusive) e ganhei um vale compras na loja Eu faço a festa. Depois de olhar a loja inteira, e ficar com muito dúvida em relação ao que escolher, acabei optando por uma Câmera Aquapix 35mm Subaquática rosinha. Assim que ela chegou, e eu abri a caixa, me apaixonei, haha!


Não vejo a hora de começar a ler o livro e de comprar o filme pra minha nova câmera.
Essa tag sempre me deixa feliz, espero atualizá-la mais :)

3 comentários:

  1. Por nada, amiga! Ainda nem li e já acho o livro lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. O livro é lindo. Fiz um post sobre ele aqui:
    http://www.alemdemim.com/2013/05/resenha-culpa-e-das-estrelas.html

    Amei sua câmera.

    ResponderExcluir
  3. Ameii a câmera, super fofa!!! haha beijo

    http://douce-lamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir