06 abril 2013

Resultado do sorteio do colar!

Chegou o grande dia!! O dia de nós conhecermos a sortuda que vai receber em casa o colar de câmera lindo, que nós estávamos sorteando aqui. Eu queria agradecer a todas que participaram, foram mais pessoas do que eu esperava. E queria agradecer também a Larissa, da Loja Uh Lalah, por ter disponibilizado o acessório pra nós, obrigada mesmo flor! 


Bem, eu só fiquei triste com uma coisa, muitas pessoas não cumpriram as regras exatamente como eu propus. As duas primeiras sorteadas, não estavam cumprindo uma das regras, talvez por falta de atenção, e foram desclassificadas. A ganhadora saiu na terceira tentativa! Então vamos parar de conversa e vamos conhecer a VENCEDORA:

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-




PARABÉNS Giani!!

Mande um e-mail para contato.4demarco@gmail.com com o seu nome e endereço completo, e logo depois enviarei o colar pra você.
Quem quiser, pode conferir o link do sorteio aqui.

Ah, se você não ganhou, não desanime. Quanto maior a participação dos leitores no blog, maior será a possibilidade de termos mais sorteios por aqui.

5 comentários:

  1. Parabéns pra sortuda!!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah, perdi de participar dessa :(

    http://family-more.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa, não consegui participar.
    Mas vou ficar ligadinha nos próximos!
    Beijos, sucesso.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir