29 abril 2013

Imagens da semana #20

Como de costume, venho trazer as imagens dos últimos dias. Foi uma semana bem comum em que eu tirei poucas fotos. O fim de semana foi divertido, fui a casa da minha mãe no sábado e pude rever meus sobrinhos no domingo. Mas não levei a câmera =/.

 Essa semana tem um post sobre os meus batons dessa linha!

 Ainda estou com a campanha das câmeras analógicas! Aceito doações :)

 Semana passada uma colega minha fez um chá de bebê na universidade. E eu fui encarregada de fotografar tudo, haha!!

 No sábado, eu testei uma receita de bolo de coco que vi no Rango do dia, ficou muito gostoso.

Fotos do instagram, @karenaraujo7:

Gostaram das fotos?
Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei as imagens (:
    Amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! =)
    Super beijos

    Esta rolando um sorteio na fan page do blog, participa! *-*

    http://www.maizaragao.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogIsaup

    ResponderExcluir