22 abril 2013

Imagens da semana #19

Yeeeey, depois de algumas semanas sem atualizar essa tag, (como vocês já estão cansados de saber, eu estava sem poder fotografar) hoje ela está voltando com tudo. Eu comecei a fotografar na sexta, então não são muitas fotos, mas só a sensação de poder apertar o botão do obturador novamente, já é maravilhosa. Tenho certeza que Isabelle cansou a beleza durante esse fim de semana, pela quantidade de fotos que tirei dela, rs.

O frio começa a dar as caras, devagarzinho, aqui em minha cidade. Não é nada abaixo de 0º haha, mas já é suficiente pra tirar os casacos do armário pra usar de manhã cedo e durante noite, ao longo do dia o tempo vai esquentando. Se bem que hoje já foi mais quentinho, #chateada.

Tem resenha desse livro aqui no blog ainda essa semana. Não vou contar que livro é pra vocês ficarem curiosos e voltarem pra ver o post, muahaha!

 Coloridos e deliciosos.

 Lembram que eu falei aqui no blog que ganhei do skoob o segundo livro da série de Artemis Fowl, em HQ, "uma aventura no ártico"? Meu irmão acaba de comprar o primeiro livro da série. Eu já li, e assim que ler o segundo faço resenha dos dois juntos.

-------------------------------------------------------

Ah, tem também as fotos do instagram. Estava com tanta saudade de lá, vocês nem imaginam. Nesse resuminho dá pra ver um pouco do meu fim de semana chuvoso, de estudo e em que eu praticamente só saí de casa pra ir pra universidade (já contei que esse ano terei aula aos sábados? =/ ). Se ainda não me segue lá, é só buscar por @karenaraujo7:


O que vocês acharam das fotos? E como está o tempo aí onde vocês moram?

13 comentários:

  1. Amei as fotos muito linda!
    O tempo aqui tá ótimo, hoje mesmo foi o dia todos de chuva \õ
    bjão

    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Gosto dessa tag em blogs. A gente se sente mais proxima!
    Seguindo...
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii

    Adorei as imagens e fiquei curiosa pra saber qual o livro...li dois semana passada!

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fotografias lindas, todas com tons tão suaves e delicados, amei!

    ResponderExcluir
  5. Achei lindas as fotos!!
    Aqui também o tempinho está assim,
    o ruim é acordar com esse frio rsrs'
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyNailsPink

    ResponderExcluir
  6. Oii, na onde eu moro o tempo esta parecido com o da sua cidade, mas já me da vontade de usar toda a coleção nova pro inverno *-*. Amei suas fotos. Essa garotinha é sua filha? Que lindaaa :D kk. Beijos, Mari.

    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai eu já li Artemis Fowl e amei *-*
    Lindas as fotos!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Frio é muito bom! Também estou usando mais cardigãs e suéteres agora, é uma delícia. Quanto ao livro que você vai fazer resenha, já suspeito qual seja haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, a resenha já foi publicada... Acertou qual era o livro?

      Excluir
  9. Que fotos lindas *-* Aqui também está fazendo um frio e com direito a muita chuva graças a Deus, estava precisando dessa chuva por aqui. Adorei as fotos, apaixonada pela neném ali do instagram, rs. <3

    Tem promo rolando lá no blog, espero sua participação!
    Beijos,
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ques fotos lindas *-* Você fotografa muito bem!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos!!!
    Bjjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir