21 abril 2013

3 lojas para comprar acessórios na internet!

Antes de ir direto ao assunto do post, eu queria dar uma boa notícia pra quem tem reclamado do meu sumiço, lá na fanpage. Eu já tinha explicado que a falta de posts era porque eu estava sem poder fotografar e, consequentemente, minha inspiração diminuiu bastante. Maaaas, eu já estou fotografando novamente, e a frequência de posts vai começar a se normalizar. Essa semana já tem "imagens da semana" e resenha de livro (estou com algumas resenhas pendentes, pois não gosto de postar sem fotos dos livros, rs).


Hoje em dia, a maioria das pessoas já se rendeu às vantagens das lojas virtuais, ao contrário do que acontecia apenas alguns anos atrás, quando pouca gente tinha confiança em comprar. Eu mesma, quando saí da casa dos meus pais, comprei a maior parte das coisas que faltaram (que eu não ganhei no chá de casa nova) pela internet e praticamente todos os meus livros são compras virtuais também. As únicas coisas que eu não costumo comprar são roupas e sapatos. Pois por ser bem magrinha e baixa, e meu pé ser muito fino, até mesmo em lojas físicas eu passo horas experimentando. Eu separei 3 lojas em que eu já comprei acessórios, para recomendar pra vocês.


GrifeOn: Foi nessa loja que eu fiz a minha primeira compra virtual. Eu comprei esse anel de asinhas, que até hoje é o meu xodó, meu anel favorito. Chegou rápido e super bem embalado. A loja também vende sapatos, bolsas e roupas.


Olook: Na olook, eu comprei esse maxi colar rosa, aproveitando uma super promoção. Recomendo que vocês se cadastrem pra receber as novidades por e-mail, pois eu já recebi diversas promoções bem legais por lá. Além de sapatos e acessórios, recentemente eles passaram a trabalhar com roupas também.


Laços de filó: Nessa loja eu nunca comprei nada, mas ganhei três colares num sorteio do blog Vinte e Poucos, e pude constatar a qualidade do produto e da entrega. Já estou namorando algumas outras peçar por lá.

Espero que vocês tenham gostado do post e confiram as peças lindas das lojas!

6 comentários:

  1. Adorei o post!!
    Gostei muito das lojas, vou dar uma conferida!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. HAH' eu me rendi às lojas virtuais também. ja comprei tenis, celular, livros, agora vou começar a comrpar acessório, pq amei as lojas acima. \o/ Beijos, Giovana.

    girlsabout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Por mim eu comprava tudo nessas lojas kk
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Valeu as dicas !
    Se fosse por mim também , eu comprava tudo pela net

    ResponderExcluir
  5. Bom diaaa
    Adorei as dicas, agora já sei onde comprar coisinhas legais!!

    Bjoooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. não gosto de comprar pela net, fico morrendo de ansiedade :/ hahahahaha

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir