14 março 2013

Tá na moda: Listras em preto e branco!


O verão já está quase acabando, e nós já começamos a pensar em o que usar quando o inverno chegar. Em Em meio a tantas tendências, eu tenho uma dica bem legal: Listras em P&B. Elas foram bastante usadas nesse inverno no hemisfério norte, e prometem chegar com força aqui no Brasil. Ao contrário do que muitos pensam, elas não são tão difíceis de combinar, cada um tem que perceber o que fica melhor em seu corpo e tentar ressaltar o que considera que tem de melhor. Por exemplo, se você é mais gordinha (e não quer evidenciar muito isso), tente optar pelas listras verticais. Já se você tem ombros muito largos, não use as listras na parte de cima do corpo, enfim. Dá até pra misturar com outras estampas, como floral e poá. Eu selecionei algumas imagens para inspirar vocês.

Imagens: Fonte 1, fonte 2, fonte 3 e pinterest.

E vocês, gostam de listras?

4 comentários:

  1. Listras nao sai de moda de jeeeeeeito nenhum, eu simplesmente amo! Adorei as inspirações ^^

    Beijos
    http://spraymagico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estava comentando ontem mesmo com minha mãe que se eu não tiver um blazer listrado eu enlouqueço kkk

    seguindo :)

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei seu blog estou seguindo
    faz uma visitinha no meu se gostar e só seguir

    queziamakeup.blogspost.com.br

    Beijokas te espero por lá!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as saias .
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir