05 março 2013

Inspiração fotográfica: Flores!

Alguns dias atrás eu fiz esse post, mostrando algumas das minhas fotografias de flores. Muitas pessoas comentaram dizendo que também gostavam muito de fotografar flores e então eu resolvi postar algumas inspirações diretamente do weheartit, para quem tem, assim como eu, esse hobbie de clicar a natureza.


Claro que essas fotos não apareceram desse jeito na câmera do fotógrafo, por isso que é legal você procurar entender um pouco de edição de imagens, para deixá-las com esse efeito incrível!

Para ver mais inspirações de imagens nesse mesmo estilo, é só visitar a página do blog no weheartit!
O que acharam das inspirações?

10 comentários:

  1. as flores são com certeza muito fotogênicas ! kk e ficam mais linda com esse efeito antigo ...

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagens, também gosto bastante de fotografar. As que eu mais gostei foram as duas primeiras e a sexta, muuuuuito lindas

    Seguindo aqui, estou em meta, poderia ajudar?
    http://larissaadomaitis.com
    Desculpa incomodar.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, venho aqui no seu blog te pedir um favor. Estou concorrendo a um premio no facebook e quero muito ganhar. Fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
    AQUI .
    Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Conto muito com cada curtida!!
    Beijoos

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que lindas essas rosas. Não conheço muito de flores, mas das que conheço gosto minhas preferidas são as rosas. *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Flores são sempre lindas e fotogênicas, adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  6. flores são ótimas ideias para fotos , sempre ficam lindas . Da uma passadinha no meu blog estou começando agora depois de muitos anos .
    Beijos e já estou seguindo teu blog.

    ResponderExcluir
  7. Káren,
    as imagens selecionadas são lindas!!
    Eu gosto muito de fotografia de flores.

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as imagens perfeitas.
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uau, que lindas, amo flores e fotografia! haha <3

    xoxo
    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Flores são tudo de bom *-*

    Amo demais ♥

    ResponderExcluir