18 março 2013

Balanço de férias!!

Um ano se passou desde o primeiro post do blog, e eu estou muito feliz de ver como a minha vida mudou, pra melhor, durante esse ano. Queria agradecer a cada um de vocês, tanto os que comentam em todos os posts, quanto os que visitam só de vez em quando, pois vocês fizeram o meu dia mais feliz em muitos momentos. É bom perceber que todo o tempo que eu dedico a esse blog, escrevendo, buscando e editando imagens etc, tem sido reconhecido por vocês. O blog não tem milhares de visitas diárias e seguidores, mas eu acredito que o carinho que a gente recebe não se resume a números, e eu queria agradecer a cada sugestão, elogio e crítica que vocês me deram, a cada vez que vocês responderam minhas dúvidas, muito obrigada mesmo.


Mas vamos ao assunto do post. Hoje foi o meu primeiro dia de aula na universidade (3º semestre), e eu me peguei pensando nesse post que eu fiz no meu primeiro dia de férias, falando sobre o que eu pretendia fazer durante o período sem aulas. Será que eu fiz tudo do jeito que eu tinha planejado? Então eu voltei ao post, e decidi fazer o balanço aqui com vocês.


1. Relaxar: Consegui relaxar bastante nessas férias;
2. Fotografar: Digamos que eu fotografei mais do que eu estava fotografando antes das férias, mas ainda menos do que eu gostaria;


3. Ler: Durante as férias eu li 6 livros. Eu acredito que poderia ter lido muuuito mais, mas não fui um fracasso total, contando o tempo que eu acabei tendo que gastar com outras coisas (principalmente começar a cozinhar.
4. Tentar novas receitas: Como eu falei no ponto 3, nessas férias eu comecei a cozinhar aqui em casa, e pude fazer um monte de receitas que eu nunca tinha tentado. Ainda não saí do nível básico (rs), mas já deu pra tentar várias coisas novas, e descobrir um certo prazer em cozinhar, que eu não sabia que tinha :)


5. Aproveitar a família: Aproveitei bastante as novas descobertas e avanços da minha bebê passando esse tempo a mais com ela (é incrível como eles aprendem coisas novas a cada dia), foi muito gostoso.
6. Me dedicar mais ao blog: Sim, eu me dediquei mais. Mesmo não postando exatamente TODOS os dias, eu passei a planejar e escrever posts com antecedência, atualizar a fanpage com mais frequência e buscar estar sempre variando os assuntos. Acho que alcancei a minha expectativa.
7. Assistir filmes e séries: Em relação a esse ponto, eu gostei bastante do resultado, pois consegui assistir os episódios de séries que estavam atrasados, e até começar a assistir séries novas. Quanto aos filmes, não assisti tantos quanto imaginava, mas assisti muitos que estava planejando e querendo assistir há um bom tempo.


8. Fazer projetinhos D.I.Y: Não fiz muitos, só uns quatro.
9. Continuar estudando: Nesse ponto eu me decepcionei um pouco, pois acabei estudando bem menos do que eu deveria =/

Bem é isso, me desejem sorte nos estudos que eu vou precisar, rs!
Todas as imagens desse post foram tiradas nas férias, e a maior parte já tinha sido publicada aqui.

Boa semana pra vocês!

9 comentários:

  1. mesmo eu vindo poucas vezes aqui pra compartilhar sobre o meu pensamento em relação ao que você escreve, é um prazer arranjar um tempinho de vez em quando pra ler o que as amigas blogueiras expressam em seus blogs. Fico feliz por ter arranjado um tempo nas férias pra descansar e fazer o que gosta. Vou entrar de férias agora e quero aproveitar bastante pra dormir, dedicar ao blog, ler e estudar pra concurso público hehe #Quero ir pra salvador haha

    Seria bacana se você compartilha-se com a gente as receitas que aprendeu, eu por exemplo não sie cozinha e seria bacana essa nova tag, ajudaria pessoas como eu a tirar dúvidas.

    Beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica flor!!
      As receitas que eu costumo fazer não são super diferentes ou nada fora do básico, como eu falei, mas vou pensar bastante nessa ideia da tag :)

      Excluir
  2. Fico feliz por voce, tudo foi lucro. É sempre dificil estarmos satisfeitas com tudo, e essa sensação de ainda querer mais é que nos impulsiona para novas conquistas! :D

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, então fez mt coisa nas férias!
    Da última vez que tive férias n fiz qse nd, só vi séries, filmes, comi e dormi! Nd tãooo produtivo!
    Hehehehehehehe

    Quais séries vc viu??


    Bjooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Vampire Diares, Once Upon a Time, New Girl, The big bang theory, Two and a half men, entre outras, haha!!

      Excluir
  4. Acho que se eu fizer um balanço dessas ferias a coisas que mais fiz foi descansar e fotografar.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  5. Sua bebê é uma graça! Acho que você conseguiu sim, não se superou, mas fez bastante do que pretendia.

    Tô fazendo a cobertura do SPFW, vem ver! Beijos.
    delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Queria ter tido mais tempo para descansar.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Acho que o balanço das férias foi bom, né!? Nem sempre conseguimos fazer tudo o que planejamos, mas você fez boa parte!!!
    Ah, e feliz 2013.1 pra você!!! Hahahah , agora que já começaram as aulas, né!?
    Beijos!
    http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir