04 março 2013

Aniversário - 1 ano de Isabelle

Hoje é 4 de março. A data que nomeia o blog, e a mais importante da minha vida. Algumas pessoas perguntaram se hoje era o aniversário do blog, mas o blog só faz aniversário dia 16 de março (aguardem, preparei uma surpresinha pra vocês), hoje é, na verdade, o primeiro aninho da bebê que é minha vida, Isabelle. Pra comemorar, nós preparamos uma festinha bem simples, só com os avós e tios dela, aqui em casa ontem. Alguns detalhes vocês poderão ver nas fotos seguintes.

 Saladinha de frutas, porque em aniversário também pode (e deve) ter alimentos saudáveis.

 Isa adorou esse fundo de fotos colorido. É super prático de fazer (com papel crepom) e deixa as fotos tão bonitinhas. Vi no blog da Natz.

 Aprontando e descobrindo novos sabores!! rs

 Eu achei esse vestido tão lindo.

E deixando o melhor pro final... Os brigadeiros que estavam deliciosos!

EDITADO: Eu publiquei algumas fotos dos preparativos e do dia do aniversário no meu instagram e esqueci de postar. Então, aqui estão as fotos da semana no instagram (@karenaraujo7):


Ps: Eu publiquei a mesma foto que tinha postado semana passada da Preta (a cadelinha), porque infelizmente ela sumiu de casa na última sexta e nós ainda não a encontramos. Mas eu falo disso depois, pois não quero deixar o post triste. Até porque eu tenho certeza que vamos encontrá-la!

Espero que tenham gostado!

17 comentários:

  1. Que bebê mais cut. Feliz aniversário para ela, muitos anos de vida *-*

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo uma gracinha, adorei a ideia do papel crepom. Espero que voce encontre a Preta, já passei por isso e sei o quanto doi. Mas a felicidade quando ela voltar nao tem preço! :D To torcendo!

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Isabelle. Ela estava linda. Amei a decoração com papel crepom. Espero que encontre a Preta. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Adorei o vestido dela. Parabéns pra ela, e pra você também!

    ResponderExcluir
  5. Que linda a bebê. Festinha muito fofa. Muitos aninhos de vida pra ela...

    ResponderExcluir
  6. Que legal, deve ter sido bem divertido! =)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, sua bebê tá uma graça!!! E grande pra um aninho, né? Adorei a ideia da salada de frutas.

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. obrigada karen *--*

    primeiramente, não sabia que tinha uma filha e que coisa mais LINDA, vontade de morder (com todo o respeito ahuahua ) *-* que gracinha, achei lindo você dá o nome do blog a data do aniversário dela *-* sério, puro amor! e você tá certissima de colocar salada de frutas, é deliciosa, ajuda no calor e ainda é saudável, nossa que água na boca que deu :D ahuahuah adorei a ideia da cortina de crepom para tirar fotos :D

    AMEI! nossa que bolo lindo *-* poxa vida, espero que vocês encontrem a cachorrinha :D

    muitas felicidades pra isa, e muita saúde daqui pra frente :DDD

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, seus comentários sempre carinhosos e atenciosos!!
      Obrigada :)

      Excluir
  9. Que linda! Parabéns pra iza, e que td de bom se realize na vida dela e dessa familia feliz viu?!

    Beijao!
    http://jeansecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei !
    Ficou tudo perfeito ;)
    Parabéns pra Isa viu.
    Beijoo
    http://todaafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que festa mais linda, Káren!
    As festas mais íntimas são as melhores!!
    Dá para sentir o carinho em tudo.
    O bolo ficou lindo, a parede do papel crepom uma graça e adorei a ideia da salada de frutas!!

    E parabéns para a Isabelle, que é uma fofa!!!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  12. A foto com o dedinho no bolo ficou perfeita Karen, deve ser mágico ter um filho, parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Que amor essa bebê *-*

    Adorei o backgroud de papel crepom. Sempre que tem festinha aqui em casa, eu faço :P

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. Adoooorei a decoração do aniversário da Isabelle. Ficou super fofo. Acho essas festas "feito em casa" muito lindas e criativas. Tenho vontade de fazer para mim mesma haha

    ResponderExcluir
  15. Como tua Isa é linda... eu tbm sou super adepta ao "meter a mão na massa" acho tão mais bonito.. é que a gente põe sentimnto em tudo que faz né?

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir